Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

entrevista com Kellan Lutz...

Tags: Entrevista, Kellan, Kellan Lutz, Photoshoots, Social Life
Kellan Lutz fez um novo photoshoot para a revista Social Life com a modelo Lydia Hearst, além de ser entrevistado pela revista. A OK! já conseguiu uma parte dela, e você pode conferir traduzida abaixo, junto com as fotos da sessão (Adorei o Kellan todo chique de terno!)





Como é um dia típico no set de Lua Nova, a sequência de Crepúsculo?
Lua Nova é um filme muito relaxado para se fazer e tudo começa com a facilidade do diretor Chris Weitz. Aquela vibração é transmitida para a equipe e os atores. É tão fácil quando nós já trabalhamos juntos antes. Tudo foi tão bem organizado, facilitando o trabalho dos atores. Tivemos mais tempo para rir, fazer piadas e conversar; é importante ter um elenco que se diverte como o nosso e você verá isso no segundo filme.

Confira o resto no ‘Continue Lendo’!


Todo o elenco de Crepúsculo e Lua Nova passou de novos rostos de Hollywood para sensações internacionais da noite para o dia – isso tem sido uma experiência que os conectou?

É incrível o que Crepúsculo tem feito para o elenco! Abriu tantas oportunidades para nós. É uma bênção fazer parte do fenômeno que é Crepúsculo. É um sonho realizado! Somos todos muito próximos e ficamos próximos tanto no set quanto fora dele. Jogamos jogos de tabuleiro, saímos para jantar e apenas passeamos. É incrível poder trabalhar com um grupo de atores tão talentosos.

Como você se preparou para interpretar Emmett em New Moon?
Eu me preparei muito me aprofundando no passado de meu personagem, Emmett, que eu criei enquanto filmava o primeiro filme então apenas peguei o mesmo caderno para Lua Nova e adicionei um pouco mais do que achava que incorporava esse personagem. Acho fácil entrar no papel; Emmett é perfeito para mim. Eu adoro criar cadernos para personagens; te ajuda a se transformar no papel e o faz seu.

Onde você se vê em cinco ou dez anos?
Gostaria de continuar atuando pelo maior tempo possível. Eu realmente amo isso e tenho muita sorte de ser algo que não é apenas a minha carreira mas também algo que eu gosto de fazer, então não parece trabalho. Esperançosamente em dez anos, terei uma família incrível com uma esposa bonita e pequenos Kellans correndo para jogar futebol.

Como seu físico atraiu tanta atenção, você pode dar aos leitores algumas dicas para manter a forma?
Há muitos conselhos que eu daria mas o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Eu apenas me exercito regularmente e tento comer coisas saudáveis. Não há método para a minha loucura. Refeições com bastante proteína são importantes e eu adoro ovos e frango então tento comer isso sempre que posso. Amo frutas então sempre tenho frutas na minha cozinha para lanchar. Eu iria sugerir encontrar algum exercício para o coração que você goste. Eu odeio correr então para mim é nadar. Ficar o mais ativo possível e não simplesmente sentar em frente à televisão; faça flexões ou abdominais durante os comerciais. Até mesmo um pouquinho de esforço já ajuda bastante.

Kellan Lutz e Lydia Hearst vão ser anfitriãos da festa Gatsby: American Royalty da Social Life, patrocinada pela Kwiat Diamonds, na propriedade da revista nos Hamptons em 4 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OI GALERA,ESPERO QUE GOSTEM DO MEU BLOG,FIZ ESPECIALMENTE PARA AQUELES QUE REALMENTE AMAM CREPÚSCULO(TWILIGHT)E JA SE SENTEM DA FAMILIA...
SE DIVIRTAM BEIJOS TCHAU...